16 de jun. de 2012

Revista Playboy - Prazer nas suas Mãos

...........Playboy é a revista erótica mais famosa no mundo direcionada para o público masculino. Foi fundada em 1953 por Hugh Hefner. A primeira edição norte-americana teve na capa a atriz Marilyn Monroe, sendo levada curiosamente às bancas sem número na capa da edição, pois seu criador não tinha certeza de sua continuação. Na época de seu lançamento, a revista destacou-se como pioneira na exibição de fotografias de mulheres nuas.
...........O Símbolo da Playboy é um coelho, pois o coelho é um dos poucos animais que acasalam por prazer, a maioria dos outros animais acasalam para se reproduzir. A revista possui edições internacionais em vários países. No Brasil, é publicada pela Editora Abril. A primeira revista Playboy teve como destaque Lívia Mund, em agosto de 1975.
...........Em várias partes da Ásia, como a República Popular da China, Coreia do Sul, Índia, Malásia, Tailândia, Taiwan, Singapura e Brunei, a venda e distribuição da revista Playboy é proibida. Em adição a essa lista de países, a revista também é banida em quase todos os países muçulmanos da Ásia e da África. No entanto, a revista é vendida em Hong Kong. O Japão possui uma edição própria da revista, mas é proibido que as modelos mostrem sua região púbica nas fotos.
...........A edição em braille da Playboy americana (que contém só reportagens) também quase foi proibida de circular.A Playboy portuguesa agora não é mais vendida porque a capa de uma das edições tinha a imagem de Jesus Cristo.
...........As imagens abaixo são fantásticas e provocantes pois foram muito bem produzidas. Chega a ser engraçado e em momento algum passa uma imagem vulgar e apelativa. Não faço ideia de onde foram publicados os anúncios. Tudo a ver, imagem com redação muito bem casadas.
(Clique na Imagem para Ampliar)




Prazer em suas mãos.
Revista Playboy.

Agência: Neogama BBH / São Paulo - Brasil
Diretores de Criação: Alexandre Gama, Márcio Ribas
Redator: Rodrigo Senra
Direção de Arte: Daniel Poletto
Fotografia: Marcus Hausser
Ilustração: APD Estúdio

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage