14 de jun. de 2012

Atores de Cinema Secundários em Filmes

.........Personagem secundário (ou coadjuvante), em um filme, novela, teatro, etc, é aquele que não é protagonista ou é o nome genérico de outros personagens de menor importância. Existem também diversos outros tipos de personagens coadjuvantes como os que desempenham um papel auxiliar contínuo aos personagens principais, os que surgem apenas ocasionalmente ou irregularmente em telenonovelas, os que aparecem apenas uma vez em uma cena de filme, os que têm pouco envolvimento com a história e aparecem com certa frequência.
.........No caso em que grandes atores exercem o papel de um personagem coadjuvante, este pode receber o nome de "ator convidado" (guest). Entretanto, como há casos em que um ator pode ser convidado para uma situação de emergência, os grandes atores em papeis coadjuvantes podem também ser chamados de "convidado especial" (special guest) ou ser referidos com palavras como "participação especial de".
.........Sua função é dar suporte, contracenar com os atores responsáveis por desenvolver a trama principal da obra e, com sua interferência, auxilia os mesmos a transmitir suas mensagens e ideias; é um ator (atriz) que interpreta papel secundário.
.........A intenção deste post é mostrar alguns atores que figuraram filmes fazendo personagens que de alguma forma chamaram atenção e que são pouco conhecidos pelo público de cinema brasileiro. Sua função nos filmes são destacar os atores principais.
.........No filme Os Vingadores 2012, a presença do ator Damion Poitier fazendo uma ponta no filme, segundo o site IMDB e vários outros blogs de cinema, era apenas para encobrir sua caracterização como Thanos mostrado no final do filme. Se ele fará o personagem na sequência ainda é mistério guardado a sete chaves. Muitos chegam a pensa que se trata de uma imagem CG, mais sabe-se, segundo esses sites que era na verdade Damion Poitier como o maldoso Thanos.
(Clique na Imagem para Ampliar)
























Fonte: IMDb Movie

Curta a Fan Page no Facebook
Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

Um comentário:

Adilson disse...

Tbém achei que Damion Poitier estaria cotado para dar vida a Thanos através de captura de movimento. Vamos esperar pra ver. Valew..

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage