4 de jul. de 2012

Profissionais da Criação Publicitária

...........Dentro da Criação Publicitária, o Diretor de Arte trabalha em conjunto com o redator, para a criação de peças publicitárias. Nesse sentido ele deve ter conhecimento em áreas como design gráfico, audiovisual, multimídia, (design editorial, web, TV). Com o surgimento das Novas mídias esse profissional deve estar sempre buscando novos conhecimentos, pois a cada dia a publicidade se reinventa para atingir o consumidor de uma maneira mais eficaz.
...........O Diretor de criação é o responsável pelo departamento de criação, aprovar e lapidar as peças criadas pelo redator e diretor de arte. Além de supervisionar e aprovar as criações, orienta a equipe, dando ritmo e direção as campanhas para que estejam de acordo com o briefing de comunicação e de criação.
...........No Departamento de Arte, ainda estão os seguintes profissionais Redatores, Ilustrador, Assistente de Arte, Arte-Finalista, Revisora e algumas vezes alguém que trabalhar especificamente com as mídias sociais.
...........Enfim, esse é o coração e cérebro da Agência de Publicidade, pois é nesse Departamento que todas as ideias  giram e a empresa mostra todo o potencial criativo. Os outros profissionais da Agência dão o suporte necessário para os projetos fluir conforme a demanda necessária de cada trabalho antes, durante e depois de aprovados.
...........Confira abaixo, algumas peças gráficas onde a ideia criativa é excelente, pois corresponde fielmente a intenção do produto em passar uma mensagem de forma divertida e interessante.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage