4 de jul. de 2012

TV Globo - Em Busca de Campeões

...........The Ultimate Fighter, conhecido no Brasil por Em Busca de Campeões, é um reality show de artes marciais misturadas (MMA), criado nos Estados Unidos, e transmitido pela Spike TV sendo integrado ao Ultimate Fighting Championship (UFC). Neste show, os lutadores de MMA profissionais ou amadores que ainda não têm um grande nome competem entre si para ver quem será o The Ultimate Fighter, ganhando um contrato com UFC para fazer seis lutas oficiais, os lutadores ficam confinados em uma casa em Las Vegas e treinam na academia do TUF.
...........O espectáculo conta com a preparação diária de cada lutador para a competição e as interações que eles têm uns com os outros, por viverem confinados sob o mesmo teto. O dia-a-dia do programa é supervisionado pelo presidente do UFC Dana White. White atribuiu o sucesso do UFC pela popularidade do TUF.
...........Com exceção do finais da temporada, as lutas no The Ultimate Fighter são sancionadas pela Comissão Atlética de Nevada como amistosos e não contam a favor ou contra o cartel de nenhum lutador. Isso é feito para evitar que os resultados sejam levados à público antes de irem ao ar.
...........O TUF já revelou grandes nomes do UFC, são eles: Stephan Bonnar, Mike Swick, Josh Koscheck, Kenny Florian, Nathan Quarry, Chris Leben, Marcus Davis, Rob MacDonald, Keith Jardine, Matt Hamill, Gray Maynard, Joe Lauzon, Rob Emerson, Manny Gamburyan, George Sotiropoulos, Ben Saunders, Matt Brown, Krzysztof Soszynski, James McSweeney, Brendan Schaub e Kimbo Slice.
...........Abaixo, a peça gráfica para chamada do evento na TV. Excelente criação com ótima direção de arte.
(Clique para Ampliar)
Nenhum lutador nasce pronto. A partir deste domingo, Vitor Belfort e Wanderlei Silva irá mostrar como fazer verdadeiros lutadores.

Agência: CGCOM / Rio de Janeiro - Brasil
Diretor de Criação: Marcos Pedrosa
Direção de Arte: Rodrigo Judá, Bruno Di Celio, Leonardo Pomposelli
Redação: Danielle Pascoalino
Ilustrador: Furia
Fotografia: Rudy Ruhold

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage