15 de jul. de 2012

Publicidade com Manipulação Digital

..........Propaganda deve possuir vitalidade. Essa exuberância é às vezes chamada de “personalidade”. Quando a propaganda tem uma personalidade, ela é persuasivamente diferente; e é única em comparação às outras. Você deve lutar para conseguir por “vida” na sua propaganda. A arte digital através da manipulação e fotomontagens são as novas formas de mostrar a arte nos dias atuais e surpreender com o novo.
..........Existem diversas categorias de arte digital tais como pintura digital, gravura digital, programas de modelação 3D, edição de fotografias e imagens, animação, entre outros. Os resultados podem ser apreciados em impressões em papéis especiais ou no próprio ambiente gráfico computacional. Vários artistas usam estas técnicas. Ao contrário dos meios tradicionais, o trabalho é produzido por meios digitais. Os mais usados são o Adobe Photoshop, 3D Studio Max e o Maya.
..........Veja abaixo, algumas peças publicitárias onde a manipulação digital é a fonte de atenção voltado ao público-alvo.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage