15 de jul. de 2012

Água Bonafont Danone - Desintoxica 70% do seu Corpo

...........Bonafont é uma água mineral natural sem gás, comercializada pela Danone no Estado de São Paulo. A água mineral é proveniente de uma fonte natural localizada na cidade de Jacutinga, Minas Gerais. Entre suas características, estão o baixo teor de sódio em comparação com marcas disponíveis no mercado.
...........O excesso do consumo de sódio provoca diversos males, como hipertensão, problemas renais, digestivos, cardiovasculares e retenção de líquidos, que causam inchaço. O consumo de uma água com baixo teor em sódio ajuda a eliminar impurezas e toxinas provenientes de outros alimentos e bebidas (os refrigerantes, por exemplo, apresentam uma média de 140 ml/l de sódio). No entanto, a utilização de qualquer água mineral terá resultados similares, pois a diferença em termos percentuais são irrelevantes num sentido prático. A ideia de uma água que "desintoxica" foi uma excelente jogada de marketing da Danone.
...........A água Bonafont foi lançada em 1992 no México e hoje é a líder nacional do mercado. No Brasil, o produto foi lançado em 2008. A Danone vende água mineral natural em 23 países, nos cinco continentes, com marcas como Evian (presente em quase todo o mundo), Aqua (Indonésia), Volvic (França), Villavicencio (Argentina) e Bonafont (México). O segmento representa 30% do faturamento anual do grupo francês, que é de 18 bilhões de euros, e apresenta crescimento de 10% ao ano.
...........A ideia das peças gráficas é bonita e tem um excelente conceito mais a meu ver é pouca entendida se o leitor não saber entender a mensagem e ficar perdido qual seria essas toxinas mencionada no texto de apoio. Leia o texto acima e se concordar comigo comente, principalmente se achar que não tenho nenhuma razão nessa minha afirmação.
(Clique na Imagem para Ampliar)


70% de você pode ser puro.
Bonafont, elimina toxinas e purifica a água em seu corpo.


Agência: Y & R / São Paulo - Brasil
Diretor de Criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti, Laura Esteves
Direção de Arte: Kleyton Mourao
Redação: Laura Esteves , Pedro Guerra
Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro
Art-Buyer: Mônica Beretta
Publicação: Abril/2012

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage