25 de nov. de 2012

Publicidade para Games

.........A primeira menção ao que se assemelha a um video game data de 1947 - um "Dispositivo de entretenimento com tubo de raios catódicos", patenteado no ano seguinte por Thomas T. Goldsmith Jr. e Estle Ray Mann. Inspirado na tecnologia de radares, consistia em um dispositivo analógico que permitia controlar um ponto vetorizado na tela, simulando mísseis acertando alvos, que eram simplesmente pontos fixos na tela.
.........A história dos video games no Brasil começou de forma tardia, a "Lei de Reserva de Mercado" proibia ou dificultava a importação de muitos eletrodomésticos ao Brasil (incluindo os video games), essa lei vigorou até o ano de 1984. Os poucos consoles que existiam no Brasil eram, geralmente, trazidos de contrabando ou por pessoas que viajavam para outros países, mesmo assim, eles eram muito caros e poucas pessoas tinham condições de pagar por um.
.........O Atari 2600 foi o primeiro console a fazer sucesso no Brasil, graças as importações das redes de lojas Mappin e Mesbla, pouco depois a Canal 3 Indústria & Comércio e Dynacom começaram a fabricar os primeiros cartuchos.
.........Conheça mais sobre o assunto AQUI. Abaixo várias peças gráficas de anúncio de jogos.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Fonte: Wikipédia Livre

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage