9 de dez. de 2012

Dublando Personagens Famosos do Cinema

...........Quando um ator é chamado para dublar um personagem são levando em conta os aspectos, principalmente físico conforme a personalidade da criatura que será dublada. Essa relação é vista pelo diretor associando ator/personagem e passado para os responsáveis pela composição dos personagens no papel. No Brasil, quando são dubladores profissionais são pelo que eles tem de melhor a oferecer conforme é o tipo e jeito do personagem, já previamente conhecidos por essas características.
...........Aqui no Brasil, em alguns casos são chamados atores de TV, para fazer os personagens principais. Já que o público-alvo são as crianças os filmes de animação são todos dublados e quase nenhum são lançados no cinema com som original.
...........Mas aqueles que são os verdadeiros protagonista muitas vezes ficam esquecidos já que pouca gente gosta de ver animações originais. Muitas vezes os desenhos são feitos para serem o mais perto dos atores que irão dublar para que os trejeitos sejam os mais fiéis possível e assim chamar atenção, como foi dito anteriormente.
...........Abaixo 25 atores e seus personagem feitos especialmente para eles no cinema e alguns ficam no esquecimento já que são pouco conhecidos pelo público brasileiro.
(Clique na Imagem para Ampliar)

























Fonte: IMDb
Curta a Fanpage no Facebook.

Clique no Banner e Faça Parte do Fascinante Mundo do Cinema.

4 comentários:

Anônimo disse...

o coelho da pascoa(dublado) ta mais pra Ben stiler

Jucs disse...

Caraca, que leegal *u*

Jucs disse...

Caraca, que leegal *u*

Anônimo disse...

Vc deveria ter feito a lista de dubladores na versão brasileira dessas animações, tipo a Fernanda Montenegro em Nem q a vaca tussa ou o Pedro Bial em Shrek 2.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage