26 de jan. de 2013

Publicidade - Desenho Artístico e Publicitário

...........Como todas as outras artes, o desenhista publicitário precisa de talento, criatividade, imaginação, dedicação em tempo integral. Só não é uma grande arte porque não dispõe da capacidade de instaurar novos valores estéticos. A criação publicitária é comercial. O artista cria a partir do que a agência necessita, seja através do que procura ou mesmo por meio da redação que exige um determinado conceito.
...........O desenho publicitário é um campo de trabalho que tem grande abrangência no meio social e de grande necessidade em qualquer que seja o tamanho da comunidade. O desenho Publicitário pode ocupar uma grande faixa de mercado, atendendo basicamente todos os produtos existentes no planeta, primeiro criando suas formas e marcas, suas embalagens, depois sua apresentação gráfica, seguindo de sua campanha publicitária e divulgação.
...........O desenho não é necessariamente sempre um fim em si mesmo, podendo vir a assumir uma função ou caracterizar-se como mediação para outro fim. Entre as várias modalidades possíveis de desenho, entra a ilustração - são tipos de desenhos dos mais variados que pretendem expressar algumas informações, normalmente acompanhado de outras mídias, como o texto. A fotografia ganhou um destaque maior na publicidade mais não tirou o glamour da arte feita a mão independente da técnica do artista.
...........Abaixo 20 exemplos de variadas forma de arte desde a digital ou a feita a mão. Não importa, arte é arte e todos os artistas devem ser respeitados pela sua forma de expor suas idéias.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Texto Relacionados: OverMundo / Revista.Bula / Uma.Coisa.e.Outra

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage