12 de fev. de 2013

Publicidade: Ícones Pop do Cinema

..........Segundo o diretor de filmes Marc Webb, "a cultura pop é uma religião para os jovens de hoje. É de onde você retira suas lições de vida, sua visão de mundo: das letras de música, filmes, séries de TV ou mesmo dos quadrinhos."
..........A publicidade usa a experiência de combinar música e imagens para atrair o público-alvo na divulgação de produtos e serviços. Muitos desses recurso vem diretamente relacionados ao mundo do cinema que são facilmente reconhecidos por uma grande partes das pessoas. É uma aposta que chama bastante atenção quando usada com criatividade e inovação.
..........O professor Martin Cézar Feijó (Programa de Pós-Graduação em Educação, Arte e História da Cultura, da Universidade Mackenzie) afirma, o pop é é muito mais consumido do que vivido; é a arte dialogando com o consumo sem pudor. O pop alimenta produtos voltados para um público essencialmente jovem, exercendo influência sobre ele, principalmente na moda e no estilo. A variação é ampla e todas devem ser respeitadas.
..........Como assunto aqui é cinema, vejamos alguns ícones do cinema que são facilmente reconhecidos pelos jovens. As peças gráficas são na maioria de humor com redação divertidas.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage