31 de mar. de 2013

Publicidade para Serviços e Aparelhos de Telefonia

..........Em 1989, existiam 4 milhões de assinantes do serviço móvel em todo o mundo, o Brasil ainda estava começando na melhoria desse serviço. Em 2009 já eram 4,6 bilhões, a caminho de 6 bilhões antecipados para agora em 2013. A União Internacional de Telecomunicações considera que "O telemóvel foi a tecnologia mais rapidamente adotada de toda história".
..........Com o objetivo de tornar a mídia móvel uma plataforma de publicidade mais eficiente e eficaz para agências e profissionais de marketing, o IAB Brasil e a MMA - Mobile Marketing Association - iniciaram uma colaboração para o desenvolvimento e suporte a melhores práticas e diretrizes de uso, criação e mensuração. Este documento, em sua primeira versão, reproduz parcialmente o conteúdo das Mobile Advertising Guidelines Global, publicadas semestralmente pela MMA, e representa o primeiro resultado desta cooperação.
..........Assim, dessa forma temos publicidade infinitamente variadas nos aparelhos móveis, além de muitos outros recursos. Abaixo, alguns exemplos de peças publicitárias desenvolvidas para anunciar serviços e aparelho de telefonia em geral.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage