8 de abr. de 2013

Peças Publicitárias Criativas para Vender Carros

..........Desde 2010, as empresas de carros são advertidas de não poderem se valer de artifícios em apresentar um modelo com preço tal e na hora da venda dizerem que o mesmo é sem alguns itens opcionais. As propaganda tem que serem claras e direta. E assim é até os dias de hoje na medida do possível já que algumas reclamações surgem por alguns mal entendido dos consumidores. Isso não pode acontecer. O importante é que informações falsas não sejam usadas como chamariz.
..........Entre outras coisas, está previsto que em caso de venda a prazo o anunciante “deverá informar expressamente, o valor da entrada, o número, a periodicidade e o valor das parcelas mensais e eventuais intermediárias”, mais “o preço final do veículo (com e sem financiamento), taxa de juros, custo efeito total, eventuais acréscimos e encargos que incidirem sobre o valor do financiamento ou parcelamento”.
..........Muitos anúncios publicitários nos encantam pela criatividade, especialmente quando são engraçados e quando tocam em alguns dos nossos sentimentos e desejos mais importantes. Não é novidade que carros são a paixão de muita gente. E parece que a publicidade para o anúncio de automóveis é uma das áreas da propaganda onde os publicitários mais conseguem extravasar sua criatividade.
..........Veja a seleção de anúncios de alguns países, feitas para vender carros que, com certeza, encantam tanto quanto o produto que anunciam pois a criatividade é cada vez mais diferenciadas.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage