8 de abr. de 2013

Gostosuras e Travessuras das Estrelas de Hollywood

..........Basta surgir uma nova dieta para ganhar centenas de seguidoras, ainda mais quando a tal dieta é seguida por aquela famosa de quem você é fã e acha que tem um corpo maravilhoso. Verdade seja dita: as celebridades lançam tendências em todos os sentidos, inclusive alimentação.
..........A dieta de Beverly Hills, que é famosa por ser seguida por estrelas de Hollywood, também é conhecida popularmente com a dieta do abacaxi. Nessa dieta há a ingestão de grandes quantidades de frutas. Apesar das frutas serem saudável, é preciso ter uma alimentação balanceada. Apesar do abacaxi ser uma fruta deliciosa, as pessoas enjoariam com seu consumo excessivo. Isso sem contar os problemas de saúde e mal-estar decorrentes da restrição de nutrientes.
..........A verdade é que nenhuma dieta dá realmente certo se você não acreditar que pode emagrecer. Tudo depende da sua força de vontade para isso. A dica de sempre é que você não se restrinja a comer só um tipo de alimento e não passe fome também. Você não precisa se meter em dietas malucas para emagrecer e isso nem faz bem. Aprenda a comer de forma saudável, sem excessos. Coma de tudo, carboidratos (de preferência os complexos), proteínas, verduras, vegetais, frutas, evite gorduras, frituras, doces e coma até atingir a saciedade, sem ficar repetindo porções. Praticar exercícios físicos também ajuda muito.
..........Bem, o texto acima só foi para dar corpo a esse post. Nada a ver por sinal. A intenção mesmo é mostrar algumas fotos das estrelas de Hollywood em poses poucos conhecidas do grande público.
(Wallpaper - Clique para Ampliar)
Milla Jovovich

Scarlett Johansson

Angelina Jolie

Elizabeth Olsen

Jessica Alba

Roselyn Sanchez

Liv Tyler

Jennifer Love Hewitt

Nicole Kidman

Rebecca Romijn

Hayden Panettiere

Jennifer Lopez

Elisha Cuthbert

Gemma Atkinson

Vanessa Hudgens

Monica Bellucci

Beyoncé Knowles

Evangeline Lilly

Mandy Moore

Keira Knightley

Texto Relacionado: Blog da Língua Preta (As Dietas das Estrelas de Hollywood)

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage