14 de abr. de 2013

Publicidade Utilizado Desenhos e Gravuras

........Arte Gráfica é o conjunto de representar caligrafia, figura, fotografia, gravura, pôster, tipografia ou qualquer outra técnica de impressão. Ainda – desenho, litografia, xilogravura etc.
........Como todas as outras artes, o desenhista publicitário precisa de talento, criatividade, imaginação, dedicação em tempo integral. Só não é uma grande arte porque não dispõe da capacidade de instaurar novos valores estéticos. A criação publicitária é comercial. O artista cria a partir do que a agência necessita, seja através do que procura ou mesmo por meio da redação que exige um determinado conceito.
........A arte é operação gratuita, e talvez por isso é revestida de uma aura superior. A publicidade, não: pragmática, tem preço. Só se manifesta se lhe pagam bem. Talvez por isso tenha sempre aquela cara. Aquém do além.
........Aqui estão 20 exemplos de variadas forma de desenhos onde alguns são totalmente toscos e amadores. Não importa, arte é arte e todos os artistas devem ser respeitados pela sua forma de expor suas idéias. O importante é atrair a atenção do consumidor e transmitir a mensagem apresentada.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage