3 de jun. de 2013

Publicidade e Propaganda com Criatividade

..........A publicidade precisam, preferencialmente, focar a sua vantagem competitiva, o seu diferencial, aquilo que só você oferece para o seu público-alvo, aquilo que só a sua oferta oferece.
..........Se você, publicitário, precisar falar com o seu público-alvo, lembre-se que o principal é capturar a atenção do seu cliente potencial e deixar o recado. E o recado deve ser o que só você oferece, aquilo que distingue sua oferta da oferta dos concorrentes. A propaganda também precisa ser segmentada, na medida em que tem ofertas diferentes a públicos-alvos diferentes.
..........Confira alguns excelentes exemplos de Publicidade Criativa e Inteligente. Se você precisa falar com o seu público-alvo, lembre-se que o principal é capturar a atenção do seu cliente potencial e deixar o recado. E o recado deve ser o que só você oferece, aquilo que distingue sua oferta da oferta dos concorrentes.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Curta a Fanpage Coisas do Galo
Clique na imagem

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage