14 de jun. de 2010

Premier Dermatology

.................Na PREMIER DERMATOLOGY o objetivo é fazer o consumidor olhar melhor para si mesmo, não importa qual a idade, principalmente jovens com problemas de acnes. O objetivo é construir um relacionamento com o cliente, com base na confiança e respeito. A PREMIER DERMATOLOGY é uma clínica em San Carlos e San Francisco-USA que preza pelo relacionamento que cria entre seus profissionais e os clientes de forma a fazer parte da vida dos seus consumidores dando todas as assistência mesmo quando o tratamento é terminado. Sua equipe de profissionais são multilíngüe: coreano, russo e espanhol.
.................Essa campanha gráfica tenta demonstrar de uma forma divertida se você confiaria em um profissional não certificado. Essa é a idéia. Dermatologista certificados que são assustadores, você confiaria? As peças ficaram bem assustadoras fazendo o público-alvo pensar em quem realmente aparenta se um profissional qualificado.
(Clique para Ampliar)
"Salva-vidas (árbitros ou cabelereiro) não certificados.
Não é tão assustador quanto dermotologistas não certificados.
Na Premier Dermatology, o dermatologista certificado fornece todo o cuidado da sua pele. Em uma clínica, poderia ser qualquer um."
Premier de Dermatology.

.
Agência: Dick Tom & Harry / Chicago-USA
Diretor de Criação: David Yang
Diretor de Arte: LeCroy Taylor
Redator: Jared El-Mofty
Fotógrafo: Tony D'Orio
Arte-Final: Giannini Scott

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage