10 de jun. de 2010

Stress Canino - Nurtureline Calmdog

.................Nurtureline Calmdog™ alimento para cachorros. É "formulado com uma mistura única de ervas para acalmar o sistema nervoso e combater o stress." Alguns site de vendas diz calmdog não é um sedativo, e "não é adequado para cadelas grávidas".
.................A descrição do produto diz conter todos os aminoácidos que são essenciais na construção muscular. Também contém Spirulina e Ginseng, comprovada a prestação de um impulso da energia em cães ativos. Nós também usamos MSM para ajudar a reduzir a inflamação de qualquer bate ou estirpes antes que se torne um problema.
.................Percebemos que os cães, assim como nós, precisam de um pouco de ajuda extra nos dias de hoje, a fim de se manter saudável e forte. Com uma combinação de cuidadosa investigação e do direito perícia Nurtureline desenvolveram uma gama de produtos de qualidade superior que vai ajudar o seu cachorro levar uma melhor qualidade de vida por mais tempo.
.................Nurtureline Pet Care são fabricantes de qualidade em suplementos naturais para cães e também cavalos. Os produtos são feitos a partir de apenas ingredientes naturais e não contêm conservantes, produtos químicos, medicamentos ou subprodutos proibidos.
.................As peças gráficas abaixo demostram alguns dos momentos que tendem a estressar cachorros no seu dia-a-dia.
(Clique para Ampliar)

"Porque animais têm muito stress. É formulado com uma combinação única de ervas para acalmar o sistema nervoso e combater o stress. "


Agência: Euro RSCG / Joanesburgo - África do Sul
Diretor de Criação: Daniel James
Diretor de Arte: Lunz Romy
Redator: Mokoditoa Balekane
Fotografia: Michael Meyersfeld
Arte Gráfica: Rob Frew
Publicação: 2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage