10 de jun. de 2010

SZ Jornal Alemão - Süddeutsche Zeitung

...............O Süddeutsche Zeitung (SZ) é um jornal alemão de circulação nacional. Fundado em 1945 após a Segunda Guerra Mundial com permissão especial dos Aliados, o Süddeutsche Zeitung foi publicado pela primeira vez em 06 de outubro. É publicado diariamente pela editora Süddeutscher Verlag, tendo sua sede em Munique. O Süddeutsche Zeitung tem uma circulação diária de mais de 430.000 exemplares.
...............É cunhado de "jornal intelectual do liberalismo de esquerda alemão" é o grande diário de referência do país. Reconhecido pela sua independência, o SZ distingue-se pelo seu famoso "Streiflicht", cronica de humor que surge todos os dias na capa, e pelas grandes reportagens na página 03. O tratamento da informação nacional ocupa grande espaço na publicação.
...............Muito bem feita a arte impressa, mas a mensagem a primeira vista não é clara e a ligação ao tema leva algum tempo, a fonte é pequena.
(Clique para Ampliar)
"Cada grande cidade conta uma grande história.
Süddeutsche Zeitung, biblioteca da Metrópoles "
"20 obras de arte inspiradas pelo pulso de uma cidade grande. Exclusivamente selecionados pelo conselho de cultura e artes editorial do jornal Süddeutsche Zeitung ".

Agência: Heye & Partner / Munique - Alemanha
Diretores de Criação: Okusluk Jan, Zeljko Pezely, Hinzer Fabian
Diretores de Arte: Marcus Feil, Andreas Weber Pettit Justin,
Redação: Meister Christina, Thomas Schwarz
Fotografia: Mennemann Tom
Publicação: Maio/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage