6 de ago. de 2010

MaxiMidia Seminario 2010 - São Paulo

.............................Moda vintage é uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. O resgate da moda "pin-up" é um excelente exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época. Mas tambem sendo usada em outras epocas , a Moda vintage pode ser considerada um estilo unico.
.............................O Grupo Meio&Mensagem é composto de duas empresas: a Editora M&M, no ramo editorial e a M&M Eventos, para gestão de eventos. É compromisso do M&M contribuir para a expansão dos setores de marketing e comunicação e para a melhoria das empresas e profissionais do ramo, assim como ao reconhecimento do papel da indústria de mídia no desenvolvimento tanto da sociedade quanto da economia de livre mercado.
.............................As peças abaixo fazem parte da campanha da M&M criada pela agência brasileira Moma. São anúncios vintages de canais recente usados por todos, como youtube, facebook ou skype datados no clima consumista da elegante década de 50 americana. O Seminário acontecerá entre os dias 05 a 07 de outubro de 2010, no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Os anúncios estão sendo publicados no jornal Meio & Mensagem. Basta pegar um e você vai vê-los.
(Clique para Ampliar)

Agência: Moma/ São Paulo - Brasil
Diretor de Criação: Rodolfo Sampaio
Diretor de Arte: Marco Martins
Redator: Adriano Matos
Illustrator: 6B Studio
Publicação: Julho/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage