.....................Sempre que se fala em Argentina, não só aqui no Brasil mais em alguns países também, logo as críticas aparecem de todas as maneiras e as bordoadas comem solta. Nessa campanhas desenvolvida por alunos de publicidade fica claro a intenção de buscar as associações de quem realmente conhece músicas e cantores. A crítica de que era melhor ter fotos em vez de ilustrações, na minha opinião, perderia o conceito da arte desenvolvida especialmente para essas peças.
.....................Se a arte é ruim ou até a mesma fórmula já ter sido usada antes em outras peças a muito tempo, não deixa de ter mérito a ideia do Diretor de Arte. A ideia central deixa claro que a única intenção foi desenvolver uma nova concepção de uma outra maneira daquilo que foi usado alguns anos atrás. Afinal aqui é venda de música on-line e a vida pessoal de cada um só foi demonstrada que eles erram, alguns mais do que outros, mas que cada um tem seu valor profissional e vamos aproveitá-la da melhor maneira.
(Clique para Ampliar)
Escola de Publicidade: Ad Brother / Buenos Aires - Argentina
Diretor de Arte: Tiago Salgueiro
Redator: Felipe Autran
Nenhum comentário:
Postar um comentário