21 de set. de 2010

Atrizes de Cinema e a Indústria da Beleza

.....................A vaidade e a preocupação com o bem-estar físico não se restringe à faixa etária, à renda ou ao gênero. Por isso mesmo, a indústria da beleza movimenta um amplo mercado consumidor no mundo. Os produtos para o embelezamento e os cuidados com o corpo chamam tanto a atenção que as farmácias de manipulação têm investido nessa fatia do mercado. A diferença é que os cosméticos por encomenda podem ser opções econômicas para quem não quer gastar muito. Em algumas farmácias brasileiras, os cremes redutores dos efeitos do sol, chamados de despigmentantes, são os líderes em números de encomendas.
.....................A crise financeira mundial não abala a chamada indústria da beleza. Impulsionada pela vaidade do consumidor, principalmente feminino, o segmento “ignora” a tsunami econômica ao registrar crescimento surpreendente. A partir do momento em que a indústria da beleza criou estereótipos conforme sua ganância por lucros cada vez maiores, as pessoas, homens ou mulheres, deixaram de lado a autenticidade e a tão alcançável felicidade para seguirem os ditames impostos pelo capitalismo da beleza.
.....................É muito comum que atrizes hollywoodianas sejam vistas em comerciais de grifes ou produtos famosos e de luxo. Segundo a agência de notícias Associated Press, os contratos costumam render entre US$500 mil e US$ 2 milhões dólares para uma campanha que é veiculada durante um ano.
.....................Apesar dos investimentos em publicidade terem diminuído muito nos últimos anos, as grandes marcas mundiais continuam a bancar contratos milionários com celebridades, disse Carol Goll, diretora global de entretenimento da Creative Management, uma das maiores agências de talentos de Hollywood.
.....................Abaixo algumas atrizes de cinema longe das grandes produções dos maquiadores. Imagine quantos valeria um contrato com uma grande marcar de produtos de beleza pagaria a cada uma delas. É claro que as que estreiam um filme o cachês é maior. Não seria nem tanta beleza assim, mais o talento e destaque fazem delas um grande potencial publicitário de ganhar dinheiro. Muito dinheiro.
(Clique para Ampliar - Wallpaper)
Michelle Rodriguez

Rebecca Romijn Stamos

Renee Zellweger

Megan Fox

Lucy Liu

Lindsay Lohan

Kristen Stewart

Emma Watson

Elisha Cuthbert

Devon Aoki

Cate Blanchett

Ashley Judd

Anna Paquin

Um comentário:

Luiz Scalercio disse...

vou falar oque delas em.
linda lindas lindas lindas.
so isso ta.
www.analucianicolau.adv.br

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage