31 de dez. de 2010

A Moda dos Baile Funk Carioca

......................Funk é um estilo da música negra americana, de meados dos anos 60 por artistas como James Brown e seus músicos, Maceo Parker e Melvin Parker, a partir de uma mistura de soul music, soul jazz, rock psicodélico e R&B.
......................O Funk Carioca é um estilo musical do Brasil, do Rio de Janeiro. Apesar do nome, é diferente do funk originário dos Estados Unidos. Nos anos 70 eram realizados bailes black, soul, shaft ou funk, com o tempo, os DJs foram buscando novos ritmos de música negra, mas o nome original permaneceu.
......................O funk carioca é geralmente criticado por ser pobre em criatividade, por muitas vezes apresentar uma linguagem obscena e vulgar apelando para letras obscenas, com apologia ao crime, drogas e tráfico, e à sexualidade exarcebada para fazer sucesso.
......................Não tem jeito, quando o assunto é moda de verão, o Rio de Janeiro domina. Pois a moda por lá é o vestidinho bem curto e agarrado para ir “descendo até o chão”. É este o uniforme das dançarinas do funk (pelo menos nos do palco) e juntamente com o shortinho, sainha - peças ícones das “cachorras” e popozudas. E por ai vai a criatividade de cada grupo em invadir o imaginário do público não tem limites.
......................Hoje em dia, o funk se limita a falar de banalização do sexo, vulgaridade e desvalorização da mulher. As melhores festas na noite carioca estão no baile funk proibido. Um lugar onde encontra-se todo o tipo de gente. Quem acha que as pessoas que freqüentam o baile funk proibido é viciado, bandido ou favelado está cometendo um grande crime de preconceito. Vários playboys freqüentam estes bailes, disfarçados de gente simples apenas para não sofrer preconceitos de outros amigos da classe média alta.
......................Tem muitos filhos da classe A e B que estão no meio dos bailes funk proibido no Rio de Janeiro mas não assume por ter preconceito. Funk não é proibido é cultura, experimente você também.
......................Abaixo alguns modelitos das dançarinas do universo funk que fazem show locais, nacionais e até internacional.
(Clique na Imagem para Ampliar)



3 comentários:

Anônimo disse...

As mulheres querem ser tratadas como rainhas,porém não se comportam como princesas.

Anônimo disse...

apesar de naum terem nada na cadeça, sao muinto gostosas!!!

Anônimo disse...

sao muito gostosas !!!!!!!!!!

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage