17 de jan. de 2011

First Ascent - Mochilas para Escaladores

......................First Ascent, na escalada é a primeira subida (abreviado para FA em guias turísticos) é a primeira realização, com êxito de uma pessoa ou de um grupo.
......................a marca First ascent é líder da África do Sul em fabricar produtos especializado em esprote ao ar livre. Projetam e fabricam equipamentos que utilizam uma mistura perfeita de tecnologia e també no corte de materiais de ponta e técnicas de fabricação, e os projetos do são extremamente testados a fim de garantir a segurança. A marca foi criada em 1989 e hoje está entre as primeiras no ramo de materiais de escaldas.
......................São produtos feitos para os extremistas dessa modalidade da África e em alguns dos lugares mais inóspitos do planeta. Os produtos são projetados para mantê-lo confortável em condições adversas - e talvez até mesmo salvar vidas.
......................A arte gráfica é expetacular, mesmo com a idéia de um escalador valorizar seu equipamento retirando a luva para isso vale o conceito apresentado aqui.
(Clique na Imagem para Ampliar)

Aventureiros do topo do mundo dão as nossas mochilas metade de um polegar para cima. Apresentamos nossa linha de mochilas extremamente testada.

Agência: FOXP2 / Cidade do Cabo - África do Sul
Diretores de Criação: Gomes Justino, Andrew Whitehouse
Diretor de Arte: Ryan Barkhuizen
Redator: Simon Lotze
Fotógrafo: Bryan Traylor
Publicação: Dezembro/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage