21 de jan. de 2011

Cesar Canine - Comidas e Mimos para Cães

....................Vou ficar devendo a história da Cesar Canine já que busquei e tive pouco tempo e paciência para insistir. Só sei que é uma grande rede de produtos destinandos a animais domésticos de pequenos portes na américa do norte e europa.
....................Tudo que você pensar que se poder mimar um cão, a Cesar Canine promove. Tem Facebook, Twitter, concursos, fotos do mês com o dono e por ai vai. É tanta bajulação que deixa irado qualquer um que não gosta de animais. Mas é para quem pode, já que esses mimos e refeições são os olhos da cara para os pobres mortais.
....................A peça abaixo tem somente o pretesto de comover quem é dono de cães, principalmente os de pequeno porte. Somente isso. Não é vender nada mais do que essa idéia e dessa forma consegue fazer sua mensagem para ser compreendida.
....................Peça gráfica muito bem desenvolvida. Ótima fotografia. Envolve e comove quem ama animais de estimações. Destinada àqueles que fazem de tudo pelos seus animais preferidos. Se não acredita é só buscar a homepage oficial da marca.
(Clique para Ampliar)

Feliz Woof e Feliz Woof Woof.

Agência: DDB de Helsínquia / Finlândia
Diretores de Criação: Risto Sihvo, Stenius Netta
Diretor de Arte: Risto Sihvo
Redator: Stenius Netta
Fotógrafo: Pasanen Reetta
Publicação: Dezembro/2010

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage