21 de jan. de 2011

Orkut Fail - Merchandising Gratuita

......................Merchandising é uma ferramenta de Marketing, formada pelo conjunto de técnicas responsáveis pela informação e apresentação destacada dos produtos no ponto-de-venda, de maneira tal que acelere sua rotatividade.
......................A estratégia de se amarrar produtos a contextos é antiga. Entretanto, o “merchandising” social excessivo nas novelas está levando ao desgaste da fórmula e até atraindo a antipatia do público, em alguns casos. Afinal, tudo que é em exagero cansa e enjoa, principalmente, quando as mensagens são transmitidas em tom professoral.
......................Aqui no Brasil o Orkut reina absoluto nas mensagem indiretas de valorização de vários produtos. Os mais comuns são marcas de cerveja, moto e roupa, além de ambientes nortunos ou de férias. Difícil ter um parâmetro geral.
......................O merchandising assume uma importância determinante sobre a venda dos produtos e a sua rentabilidade, logo, tanto os produtores como os distribuidores encontram-se inevitavelmente ligados ao mesmo.
......................Abaixo 15 fotos do Orkut onde se mostra de forma direta a preferência por determinados produtos, valorizando principalmente a marca. Resumindo, isso mostra o máximo de satisfação do cliente e serve de meio facilitador de escolha de quem as veêm.
(Clique na Foto para Ampliar)

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage