21 de jan. de 2011

Telefone Land Rover S1 - Fortes e Resistentes

....................Land Rover é uma subsidiária da Tata Motors. É também o nome pelo qual é normalmente conhecido o primeiro veículo todo-terreno para uso civil, construído pela Rover em 1948. Mais tarde, a divisão Land Rover ganhou autonomia e desde então tem vindo a desenhar e a construir uma vasta gama de veículos para todos tipos de terrenos.
....................Em 25 de Agosto de 2010, a Land Rover e a Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (IFRC) lançaram uma iniciativa global intitulada “Assistindo a Pessoas Vulneráveis ao Redor do Mundo”. A Land Rover se comprometeu a apoiar às Sociedades Nacionais da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em aplicar ou avançar com projetos em 15 países, começando enfaticamente nos extensos projetos humanitários já em curso na China e em Serra Leoa.
(Clique na Imagem para Ampliar)

....................As peças abaixos são para o lançamentos dos novos modelos de telefones da Land Rover. Aqui são para demonstrar que Land Rover S1 é o telefone mais resistente já feito: ele consegue aguentau ser pisado por um elefante, atropelado por um Land Rover e jogado por uma janela no segundo andar. Resistiu muito bem ao grande impacto dos testes.
....................Ele, também, foi submerso em lama, colocado dentro de um forno de 150 graus Celsius e jogado em um tonel de cerveja. O que finalmente quebrou o aparelho foi ser esmagado por uma empilhadeira de três toneladas, o que é bem acima e além da obrigação de qualquer telefone que normalmente usaríamos.
....................Quanto às especificações, ele tem bateria de 1.500 horas (não sabe-se em stand by ou conversa) e uma câmera de 2 megapixels. E o mais notável, ele tem um ringtone “extra alto”, de modo que você pode ouvi-lo mesmo se estiver junto a uma manade de elefantes gritando.
O Land Rover S1, Telefone incrivelmente resistentes.

Agência: Y & R Lima, RKCR / Y & R (Londres-Reino Unido)
Diretores de Criação: Graham Lang / Flavio Pantigoso
Chefe de Arte: Christian Sánchez
Redator: Daniel de León
Direção de Arte: Mirko Cuculiza

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage