6 de mai. de 2011

Conan 2011 3D - Histórico e Trailer Oficial

.......................Conan é natural da fantasiosa Ciméria, um reino fictício do norte, considerado místico e bárbaro pelos mais civilizados reinos do Sul e que, geograficamente, corresponderia aproximadamente às Ilhas Britânicas. Os cimérios eram, supostamente, descendentes decaídos dos antigos atlantes e eram conhecidos por sua belicosidade, habilidade em escalar obstáculos e ódio aos atarracados pictos e aos ruivos vanires, dois outros povos com os quais disputavam fronteiras. O personagem foi criado pelo escritor texano Robert E. Howard em 1932.

.......................Nascido em um campo de batalhas e filho de um ferreiro, aos quinze ou dezesseis anos, Conan deixou voluntariamente sua tribo e começou a vagar pelo mundo, tendo lutado ao lado dos loiros aesires sendo, posteriormente, escravizado pelos hiperbóreos. Escapando, atuou como saqueador, mercenário e pirata, sendo esta fase uma de suas mais marcantes devido a seu grande amor, a morena Bêlit, mais conhecida como a Rainha da costa Negra.

(Clique nas Imagens - Wallpapers) .

.......................Conan é descrito como ladrão sagaz, mercenário e assassino frio, formidável guerreiro, com olhos sombrios e mãos sempre prontas a empunhar uma espada. Vaga pelo mundo, por luta, ouro, mulheres e vinho. Detesta particularmente a magia e todos os seus praticantes. Ainda assim, ele conserva um certo príncipio ético de justiça, o que o faria, por exemplo, defender pessoas indefesas, depor governantes mesquinhos, etc. Seu deus é Crom, considerado distante e que pouco liga para o destino dos homens. É considerado invencível no combate de espadas. Possui força física avantajada e reflexos e sentidos aguçados.


.......................Duas constantes nas histórias de Conan são as aparições quase que obrigatórias de seres sobrenaturais grotescos e mulheres inversamente belas.

.......................Suas aventuras são sempre bastante violentas, repletas de ação, sendo que os reinos mais civilizados são mostrados como antros de corrupção, decadência, libertinagem e burocracia. .......................O ator escolhido para reviver o héroi no cinema é Joseph Jason Namakaeha Momoa (Honolulu, 01/8/79), ator e modelo americano e tem 1,93m. Filho único de pai havaiano e mãe americana de ascendência alemã e irlandêsa. Foi criado em Norwalk, Iowa, por sua mãe. Seu tio é famoso surfista Brian Keaulana. Jason Momoa é conhecido pelos seus papeis como Jason Ioane em Baywatch Hawaii e como Ronon Dex em Stargate Atlantis. .......................Conan, o Bárbaro já tinha sido levado ao cinema por duas vezes, ambas com Arnold Schwarzenegger como protagonista: "Conan, o Bárbaro" (1982), de John Milius, e "Conan o Destruidor" (1984) de Richard Fleischer.

......................Segundo o Diretor, Marcus Nispel, ao mesmo tempo Momoa saiu como uma boa opção nota-se que ele tem um grande olhar para o personagem - ele é fisicamente imponente, mas também inteligente e calculista. Ele não é apenas força bruta, e, portanto, muito mais perto do personagem de Robert E. Howard na versão original do personagem que foi de Arnold Schwarzenegger.

.......................Abaixo os atores que fazeram parte do projeto. O elenco é composto por Rachel Nichols, Stephen Lang, Bob Sapp, Leo Howard, Ron Perlman, Said Taghmaoui e Rose McGowan........................Finalmente saiu Trailer Oficial do filme Conan The Barbarian 3D. Abaixo o mesmo para deixar os fãs de plantão na expectativa de seja um excelente filme:

.......................SINOPSE: Depois que seu pai é assassinado e aldeia destruída, empreendimentos Conan em um mundo impiedoso, onde ele sobrevive como um ladrão, pirata, guerreiro e. Em seu caminho de aventura desenfreada e mulheres, as chances de Conan sobre o caudilho responsável pela destruição de sua tribo. Enquanto faixas Khalar Zym, Conan batalhas monstros, os capangas Zym, e Marique, uma bruxa poderosa.



.......................Os textos abaixo são do Blog Pipoca de Bits: Momoa não é o Conan que esperava para um novo filme, mas ele parece estar se esforçando para conseguir fazer um bárbaro a altura. O tom de aventura e as batalhas com monstros e magos parecem estar bem feitos, mas isto ainda é um trailer. Além de Momoa o elenco conta com Stephen Lang (Avatar), Ron Perlman (Hellboy) e Rose McGowan (Planeta Terror).

.......................Saberemos se o diretor Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) acertou a mão e Conan ganhará uma nova franquia nas telas de cinema no dia 16 de setembro, data prevista para a estreia do filme.

Textos Relacionados: Wikipedia / IMDb / Pipoca.de.Bits

Um comentário:

Lucas disse...

Muito legal o post!
Divulge seus links também no Links Online..
http://www.linksonline.com.br

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage