19 de jun. de 2011

Atores Coadjuvante de Sucesso - Parte II

............................Se não for o protagonista o resto são atores segundários. Com exceção dos figurantes que somente criam situações para ambientar o cenário, os atores coadjuvante são os que fazem parte diretamente da trama. É claro que alguns são tão importante que estão mais destacados tão quanto o protagonista que esses sim concorreram ao Oscar de Melhor Ator/Atriz Coadjuvante.

............................Para ser protagonistas são escolhidos atores que, além de interpretar bem, fazem sucesso com as mulheres, ou seja os chamados galãs. Assim como são escolhidas atrizes bonitas e muito querida pelo público. Embora sendo um excelente ator/atriz não se enquadra no perfil de um protagonista que faria sucesso e mexe com a cabeça da gente, pois alguns não tem charme nem jeito de sedutor. É claro que tem muitas exceções e ai um dia ele supera e passa ser uma ator/atriz principal. Mas infelizmente outros não conseguem, o que quer dizer que nem por isso ficam famosos e milionários da noite para o dia.

............................Mas o mais importante de tudo é que todos trabalhando junto e mostrando talento e competência, afinal alguém tem que fazer o papel por mais simples que seja, os figurantes são outro exemplo simples disso.

............................Alguns surgem no filme com um personagem que não aparece toda hora, mas que de alguma maneira se tornam inesquecíveis. Seja pela sua importância no enredo (como imaginar Titanic sem as artimanhas do noivo de Rose).

........................Muitos atores de primeiro time estão juntos em um mesmo filme e ai fica melhor ainda. O filme Contato Mortal (Black Eagle/1988) colocou de última hora Van Damme x Sho Kosugi como inimigos. No deu outra, estragaram o filme pois deminuiu Sho Kosugi que na época estava com vários filmes de sucesso no oriente. Já Van Damme deixa a desejar já que também estava no auge da fama. Quem lembrar de algum coloque nos comentários.

............................Abaixo 20 atores que semprem estão em filme fazendo tanto sucesso quanto os atores principais.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.



4 comentários:

Glenn disse...

Parabéns por mais um Ctrl C + Ctrl V...
Ainda o COADJOVANTE...

getsandom disse...

Embora alguns sejam realmente dificeis de classificar eu ainda não entendo como se coloca o personagem que dá nome a uma série como coadjuvante: Lena Heady como Sarah Connor em uma série que se chamava As Cronicas de Sarah Connor não é de modo algum coadjuvante

ThunderEdy disse...

É levado em conta o nome do ator/atriz que já fizeram sucesso como coadjuvante. Apenas isso os filmes menionados não tem uma forma direta com o título.

Wender Cabral disse...

Bill Nighy - Davy Jones (Piratas do Caribe (2006/2207)
2207 ? O contrato do piratas do caribe vai bem longe 8D

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage