25 de jun. de 2011

Atores de Cinema - Antes e Depois em seus Personagens

................................A partir da segunda metade do século XIX com as novas técnicas de reprodução surgiram novas formas de arte e dentre elas o cinema. Na modernidade a importância do cinema se refere às transformações na experiência estética e na percepção sensorial das coletividades humanas. Transformações também ocasionadas pela vivência do homem moderno nos grandes centros urbanos.

................................O cinema aparece no contexto do florescimento dos mass media, iniciado com a imprensa e posteriormente com a rádio. O cinema, ao reproduzir imagens e sons da realidade, materializa o aforismo "ver para crer" e ganha uma dimensão de veracidade, nunca antes experimentada, através de verosimilhança com o real ou dos fenómenos sensoriais de apreensão do real.

................................Outro aspecto que não pode ser negligenciado relaciona-se com o lugar de relevo que o cinema ocupa hoje na sociedade. De facto, aos jovens são propostas imagens em movimento que os cultivam, estimulam, interessam, impressionam, influenciam e condicionam. Hoje os jovens vêm mais imagens do que letras, e essas imagens têm por vezes mais peso do que a informação fornecida pela leitura.

................................Algumas propagadas são feitas apenas de trilha sonora fazendo com que a música lembre o produto, para crianças os produtores sempre fazem músicas animadas para que a criança consiga decorar e cantar o tempo todo com o nome do produto, estas e outras são várias estratégias de venda que os produtores conseguem apenas com a trilha sonora. Sem ela fica mais difícil guardar o nome de um produto ou tentar fazer com que o produto fique bem conhecido no mercado.

................................Aqui mais uma homenagem a atores e atrizes de cinema que se destacam em filmes de sucesso mundial.


(Clique na Imagem para Ampliar).











Um comentário:

Teste disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage