25 de jun. de 2011

Old Spice - Elementos Naturais

................................Old Spice é uma marca de destacada americana de produtos de beleza masculina. É fabricado pela Procter & Gamble, que adquiriu a marca em 1990 da Companhia Shulton. A Companhia Shulton, produtor original de Old Spice, foi fundada em 1934 por William Lightfoot Schultz. O primeiro produto Spice foi uma fragrância chamada Spice old Early American para as mulheres, introduzido em 1937. Old Spice para os homens somente apareceu em 1938.

................................Em 2008, a tradicional garrafa de vidro branco deu lugar ao plástico, e as rolhas de cinza para vermelho. Old Spice gel de banho Classic é vendida com o slogan "O original. Se o seu avô não tinha usado ele, você não existiria."

................................Em 14 de julho de 2010, Old Spice lançou a mais rápida campanha de vídeo viral nunca visto, conquistando 6.700.000 visualizações após 24 horas, e mais de 23 milhões de visualizações após 36 horas.

................................Essa campanha abaixo, ganhou o Leão de Cannes, na minha opinião mais pelo nome que a marca tem no mercado mundial do que pela produção. É criativa no contexto mais nada a ver com a mensaegem final. Cheirar a terra e os elementos da natureza não é nada agradável se notar entre esses elementos inseridos na imagem, alguns de cheiros duvidosos.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.




Torne-se um dos lugares mais fresco e cheiroso na terra.
Old Spice


Agência: Wieden + Kennedy, Portland, EUA
Diretores de Criação: Jason Bagley, Eric Baldwin
Diretores de Arte: Craig Allen, Eric Kallman
Redação: Eric Kallman, Craig Allen
Arte Gráfica: Heather Smith-Harvey
Fotógrafo: Hugh Kretschmer

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage