4 de jul. de 2011

Felis Awards - Mediacat 2011

...............................MediaCat Instituto de Comunicação é uma empresa da Turquia, onde sua plataforma de comunicações de marketing é o número um do país. MediaCat atua em workshops, formação, conferências, seminários, competições, é a maior organização que abriga todas essas atividades no oriente.

...............................Cria e desenvolve estratégias de marketing, comunicação, criatividade, propaganda, mídia, PR, vendas, estratégia, liderança, persuasão workshops intensivos sobre vários temas, tais como programas de organização. Esses workshops especializados são desenvolvidos especialmente conforme o cliente/empresa necessita para conquistar espaço no mundo empresarial. Eles oferecem também "Certificado de Cumprimento", os quais são muito disputados pelos participantes.

...............................A cada ano suas conferência tem um tema e lema diferenciado, sempre voltado para conquista de um mercado futuro e promissor. Outra área de competições da Felis Awards é o prêmio Felis. Planejamento de mídia, estratégias de mídia e idéias inovadoras são recompensadas com este prêmio que começou em 2006. A cada ano é crescente o interesse pelo Prêmios Felis e os prémios atribuídos no setor dá um eco e uma carreira promisora aos ganhadores.

...............................Veja a chamada feita para a feira de 2011: "MediaCat Felis Awards, a indústria da publicidade, a importância do planejamento de mídia e compra de função, destacando o papel do sucesso do anúncio, o desenvolvimento desta função, contribuir para o avanço deste campo, operando na mídia planejamento e compra de empresas, os funcionários são realizadas para encorajar e recompensar o sucesso e para documento."

...............................Abaixo as peças gráficas para a campanha desse ano. Veja que o tema proposto é a luta pelo tão conquistado primeiro lugar. As disputas são tão intensas que mal terminar a competição de um ano e já estão planejando a do ano seguinte mesmo sem saber qual será o tema escolhido.

(Clique na Imagem para Ampliar)
.




Se você acha que pode ganhar o grande prêmio, tem que lutar.


Agência: Oyku / Turquia
Diretor de Criação: Ozer Ozbey
Diretor de Arte: Cavit Isici
Redator: Ahmet Okan
Fotografia: Bahadır Tanriover
Designer Gráfico: Ahmet Kilic
Publicação: Julho/2011

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage