16 de set. de 2011

ICEC CUIABÁ - PUBLICIDADE NOTA 4 MEC

..............A Faculdade ICEC Cuiabá teve o ENADE Acima da Média em 2010. O ICEC é uma faculdade acima da média não apenas pelos grandes resultados nas avaliações nacionais. Em seu campus moderno e de excelente localização, tudo foi pensado para que você passe pela melhor experiência de aprendizado: alta tecnologia nos laboratórios, salas de aula climatizadas, conforto na biblioteca, auditório e estacionamento, além de professores comprometidos e profissionais que prezam principalmente pela qualidade de ensino.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PUBLICIDADE E PROPAGANDA É NOTA 4!!!

..............O nosso Curso de Publicidade e Propaganda do ICEC acaba de receber o relatório da avaliação da comissão de reconhecimento do MEC. Os avaliadores estiveram entre os dias 1º e 02 de setembro avaliando o curso para o mesmo receber o reconhecimento.

..............Recebemos a ÓTIMA notícia de que a nota é 4. A nota máxima é 5. São muito poucos cursos que recebem essa nota 4. Ou seja, estamos entre os melhores (deixando a modéstia um pouco de lado).

É CAMPEÃO... É CAMPEÃO... É CAMPEÃO...

..............O Curso de Publicidade e Propaganda do ICEC é campeão Centro-Oeste em três categorias do EXPOCOM no XIII Congresso de Ciências da Comunicação (Intercom) de 2011.

..............O Curso venceu três categorias das quatro que era finalista:
- Campeão Centro-Oeste em Cartaz (da 3.ª Semana de Comunicação);
- Campeão Centro-Oeste em Portal Avulso (Blog);
- Campeão Centro-Oeste em Pesquisa Mercadológica (Consumidor de cinema em Cuiabá).


..............Participantes: SERNON NONRES, RONI FLÁVIO, JOSE CARLOS, RODRIGO, SAMUEL, EDILSON OLIVEIRA e JANAÍNA (da 1.ª turma de formandos do Curso) e aos professores orientadores EUDON JORGE (Cartaz) e CLÁUDIO BRANDÃO (Cartaz, Blog e Pesquisa Mercadológica).

O Prêmio TVCA 2011 é do Curso de Publicidade e Propaganda do ICEC!

PARABÉNS ALUNOS DO CURSO! ESTA VITÓRIA É DE TODOS!!!
Conquiste um futuro acima da média. Faça ICEC.
(Conheça a Faculdade Clique Aqui)

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage