19 de out. de 2011

Dubladores Famosos de Hollywood

Em 2010, os atores Mike Myers e Cameron Diaz tiveram as vozes mais lucrativas de Hollywood, segundo lista publicada pela revista Forbes, que avalia o sucesso dos filmes de animação que têm os atores de Hollywood como dubladores protagonistas.
O sucesso da saga de Shrek, que alcançou US$ 2,2 bilhões de bilheteria, também fez com que Cameron Diaz se beneficiasse, já que ela deu voz a Fiona, o par romântico do simpático monstro verde.
Aqui no Brasil artistas como Reynaldo Gianecchini, Hebe Camargo, Sidney Magal e Bussunda são algumas das celebridades que já dublaram personagens famosos do cinema e também ganharam muito dinheiro. É claro tem outros atores famosos que são chamados para valorizar o filme.
Mas aqueles que são os verdadeiros protagonista muitas vezes ficam esquecidos já que pouca gente gosta de ver animações originais. Muitas vezes os desenhos são feitos para serem o mais perto dos atores que irão dublar para que os trejeitos sejam os mais fieis possível e assim chamar atenção.
Abaixo 20 atores e seus personagem feitos especialmente para eles no cinema e alguns poucos aqui no Brasil sabiam quem é quem.
(Clique para Ampliar)



















2 comentários:

Guilherme disse...

Gostei desse post. Muito bom.
Galera acessem meu blog:
http://franquiasbaratass.blogspot.com

Camisetas Engraçada - Camiseta Livre disse...

é legal saber quem é o dublador, alguns até que se parecem com os personagens, muito bom seu post.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage