3 de dez. de 2011

Publicidade Criativa Feitas Para Carros

..........................A indústria automóvel produz automóveis para auxiliar no deslocamento e/ou transporte da população, de bens ou serviços. Atualmente os automóveis estão entre os bens de maior necessidade, expandindo sua relevância a diversos campos da natureza humana. Em teoria, as pessoas optam por veículos por necessidade.
..........................Com o aumento da população mundial, a redução de custos de produção, a revolução dos materiais, e com técnicas de fabricação inovadoras, a frota de automóveis cresce a cada ano. A poluição, o barulho, os acidentes, os congestionamentos, são alguns dos problemas oriundos do número excessivo de automóveis nos centros urbanos.
..........................A disputa entre os fabricantes é acirrada. Os grandes fabricantes de automóveis, gastam milhões de dólares por ano, na tentativa de convencer o usuário final, isto é, a população, de que o seu "produto" é melhor.
..........................O setor de automóvel foi o que teve o maior crescimento nos investimentos publicitário em 2010 no Brasil, com aumento de 26,93%; seguido de seguros de automóveis, com 22,62%. As demais categorias recuaram os investimentos em publicidade, principalmente por causa do reflexo da crise americana. O saldo de 2011 ainda não foram disponibilizados mais tudo indica que o crescimento foi melhor ainda, principalmente pelas campanhas gráficas quanto as milionárias vista na TV e Internet.
..........................Nos dias de hoje, quais são os carros dos sonhos do brasileiro? Qual é o seu modelo preferido? E atualmente, qual é o veículo que o faz torcer o pescoço para espiar na rua? As pesquisas e geral reflete qual carro as pessoas gostariam de ter e não qual ela tem. Dessa forma, é difícil avaliar qual carro (modelo e marca) dominam as regiões do Brasil.
..........................Abaixo 20 peças gráficas de vários, onde cada fabricante tenta de alguma forma valorizar seu produto. Oferecendo bem mais do que as pessoas necessitaria para se deslocar, representando para muitos um símbolo de poder e status. Note que várias peças a imaginação foge realmente das tradicionais propaganda usadas para automóveis. Nova e criativa inovação na maneira de abordar o consumidor.
(Clique na Imagem para Ampliar)




















Texto Relacionado: Wikipedia

Um comentário:

Tiago Cruz disse...

ahahahahahaha , bom post :)

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage