3 de jan. de 2012

Missão: Impossível IV - As Armas Usadas no Filme

..................Missão: Impossível - Protocolo Fantasma é a 4.ª parte da série do filme Missão Impossível. Tom Cruise retorna como o agente da FMI Ethan Hunt, que descobre que a Força Missão Impossível inteira foi suspeita devido a um ataque terrorista em Moscou. O filme co-estrelado por Jeremy Renner , Paula Patton , Simon Pegg , e Josh Holloway .

Armas Usadas no Filme:
(Abra Nova Janela Para Ver Original)

01-SKS
..................A Guardas de honra russa no Kremlin porta rifles SKS. De certa forma esse tipo de rifle russo é uma Simonov 45 mais moderna, seu calibre é 7.62x39mm.

02- Custom AKM
..................AKMS Personalizadas no filme são usadas pelos agentes inimigos.

03- AKMSU
..................Rifles AKMSU também são usados pelos agentes. No filme são vista duas versões: a AKMSU Krinkov (7.62x39mm). Esta arma tem algumas variações que são adaptadas conforme alguns kits de peças ajustável, desde para uma pistola quanto para uma Krinkov com sistema ferroviário, que é a variação curta da arma citada acima, AKM customizada.

04- SIG-Sauer P226R
..................A pistola P226R SIG-Sauer é vista nas mãos de Ethan Hunt (Tom Cruise) e Brandt (Jeremy Renner), bem como com a agente Jane Carter (Paula Patton). O calibre da SIG-Sauer P226R é 9x19mm.

05-Beretta Cougar
..................Brandt (Jeremy Renner), é visto desarmando um guarda que porta uma Beretta Cougar de calibre 9x19mm.

06-Glock 17
..................Brandt (Jeremy Renner), Trevor Hanaway (Josh Holloway) e Ethan Hunt (Tom Cruise) são vistos portando uma pistola modelo Glock 17 de calibre 9x19mm. Essa é um tipo de pistola muito usada em filmes de ação. Ela é vista nos Filmes Os Mercenários e Tropa de Elite II.

07-Heckler & Koch USP Compact
..................O modelo de pistola Heckler & Koch USP Compact é usado por um bandido durante a briga com Ethan Hunt (Tom Cruise). Hendricks (Michael Nyqvist ) briga com Wistrom (Samuli Edelmann) que também usa uma Heckler & Koch USP Compact de calibre 9x19mm.

08-Heckler & Koch G36C
..................Uma Heckler & Koch G36C é vista nas mãos de Benji Dunn (Simon Pegg). É uma arma de alta precissão de fogo muito usada em ações de assalto. Seu calibre é 5.56x45mm.

09-Makarov PM
..................Os Policiais russos são vistos com pistolas Makarov PM. A agente Jane Carter (Paula Patton) também pode é vista portando uma Makarov PM de calibre 9x18mm.

As Armas Usadas no Filme Os Mercenários

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage