15 de fev. de 2012

Bianca Rinaldi - Talento e Solidariedade

....................Bianca de Carvalho e Silva Rinaldi nasceu em São Paulo, 15 de outubro de 1974. Iniciou sua carreira na Rede Globo no programa Xou da Xuxa como a Paquita Xiquita Bibi, onde ficou por 05 anos. Trabalhou no SBT e atualmente trabalha na Rede Record, sendo frequentemente convidada para peças de teatro ou musicais.
....................Agora em 2012 estreia o filme Syndrome, onde Bianca viverá o papel de Ana. Estão no filme Giselle Itié, Laura Cardoso, Marcos Caruso e grandes elencos do cinema nacional. Será o quinto filme na carreira dela.
....................A atriz é casada com o produtor cultural Eduardo Menga, com quem tem duas filhas, Beatriz e Sofia. Ficou nacionalmente conhecida como Isaura na novela A Escrava Isaura na Record, e na novela Mutante como Maria Beatriz/Samira Mayer, que lhe rendeu muitas capas de revista e ações publicitárias. A atriz é solidária nas campanhas de ações sociais, onde demostra que podemos mudar a realidades das pessoas que sofrem, seja qual o problema, devemos nos mostrar solidários e chamar atenção dos governantes para essas questões.
....................Atriz Bianca Rinaldi criou em 2011 a ONG Eu Quero Viver para ajudar pessoas com doenças raras em prol dos portadores de mucopolissacaridose (doença degenerativa rara que não tem cura e cujo tratamento custa até R$ 100 mil por mês). Bianca diz que a ONG também tem o objetivo de incentivar pesquisas sobre a doença no Brasil. “A gente quer conseguir recurso para abrir licitação no Brasil para pesquisas. Existem sete níveis dessa doença, mas só quatro níveis têm medicamento. Fora do Brasil estão estudando, pesquisando novos tratamentos.”
....................Quando o assunto é altruísmo, Bianca Rinaldi é o nome da vez. E para melhorar ainda mais a história, a primeira grande parceiria fechada pela ONG na luta por melhores condições à essas famílias é a Fundação Xuxa Meneghel, que cordialmente aceitou a proposta e auxiliará o instituto a levar novos tratamentos aos portadores da MPS no Brasil.
....................De acordo com a carta oficial de divulgação da ONG escrita por Bianca, nosso país possui atualmente 600 casos de crianças portadoras da doença, mas infelizmente o tratamento é muito caro, e é aí que sua ONG entra. “Queremos dar apoio à essas famílias para o tratamento, que é realizado em poucos estados brasileiros, e buscar verbas para financiar pesquisas”, conta o documento. Além disso, Bianca pretende lançar luz à consciência pública em relação à doença.
....................As fotos abaixo mostra toda sensualidade e beleza da atriz, apresentadora e cantora. Uma justa homenagem a alguém que além de talento é solidárias as necessidades do próximo.
(Wallpaper - Clique para Ampliar)









Conheça o Site da ONG Eu Quero Viver

7 comentários:

Anônimo disse...

Fotos em alta resolução, gostei.

Cleyton Carvalho disse...

Poderia ser a Bella na saga Crepúsculo, tem meu voto. A segunda foto tá linda. d:)

Rosinéia disse...

Além de Bela ela tbém é uma mulher mto inteligente que trabalha em favor de pessoas que merecem mto o empenho de pessoas que tenham influência para divulgar e conscientizar a luta de mtos pela dignidade a vida!!!

Luíza disse...

Achava ela sem graça e chata, mais agora a vejo como uma pessoa diferente. Brikadu por mudar minha opinião. Bianca virei sua fã.

Anônimo disse...

ela ta cada dia mais gostosa, digo isso com todo o respeito, digo ta malhando, com pernão etc.. já acompanhei umas duas novelas no sbt e na record só pra ver ela...

césar

Rosa Maria disse...

Uma pessoa quando quer faz a diferença. Valeu Bianca, faz sua parte. Bom post!

thamirys rodrigues disse...

adorei todas as fotos , sou muito fã dela.A BIANCA é linda.
Ótima atriz. adorei. BIANCA te adoro demais parábens. bjs.

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage