.............A história do preservativo remonta pelo menos vários séculos, e talvez mais além. Para a maioria de sua história, os preservativos foram usados tanto como um método de controle de natalidade , e como medida de proteção contra doenças sexualmente transmissíveis . Preservativos foram feitas a partir de uma variedade de materiais; antes do século 19, tratada quimicamente tecido de linho e animal (intestino ou bexiga) são as melhores variedades documentados.
.............Preservativos de borracha ganhou popularidade em meados do século 19, e no início do século 20 grandes avanços foram feitos em técnicas de fabricação. Antes da introdução da pílula contraceptiva oral combinada , os preservativos foram o método de controlo de nascimento mais popular no mundo ocidental. Na segunda metade do século 20, o baixo custo do preservativo contribuiu para a sua importância no planejamento familiar programas em todo o mundo em desenvolvimento. Os preservativos também se tornaram cada vez mais importante nos esforços para combater a pandemia da AIDS.
.............A partir da década de 90, a empresa Ansell Healthcare líder global em saúde barreira de proteção e, desde a sua sede corporativa em os EUA começa a desenvolver alianças estratégicas com parceiros locais para consolidar o negócio de preservativos. Então PRIME chega ao país nas mãos da Buhl S/A, uma empresa da Argentina, com um alto compromisso com a satisfação do cliente e consumidores.
.............Gestores e equipe de vendas propôs as ambiciosas intervenções em farmácias com os produtos Prime através de quiosques criativos. O trabalho consistiu na colocação dos produtos aos olhos do consumidor, através da exposição e comunicação direta, aproximando cliente ao produto para que ele soubesse que poderia usá-los quando mais precisassem de forma segura e confiável. Hoje são uma empresa líder de operação no ramo de sedução com uma oferta integrada para a mais completa linha de preservativos, uma nova linha de Gel Sensuais e jogos online, concebido para um segmento crescente do mercado que explora suas fantasias com diversão e liberdade.
.............As peças abaixo, são para valorizar o produto usando o tema guerreiro, sempre pronto para qualquer batalha. Sei lá, entendi assim. Será que existe relação com a imagem com o produto em destaque. Coisa de argentino. Pelo menos a fotografia é bem elabora. Guerreiro que saem das calças, pronto para aniquilar qualquer vírus. Ah, vamos parar por aqui.
(Clique na Imagem para Ampliar)
Prime extras preservativos força para o prazer hardcore.
Agência: TBWA \ Buenos Aires - Argentina
Diretores de Criação: Juan Cruz Bazterrica, Guillermo Castañeda, Roberto Leston
Diretor de Arte: Mathias Harbek
Redator: Yago Fandiño
Fotografia: Ale Burset
Arte Digital: Diego Speroni
Modelmaker: Leandro Sivori
Publicação: Março/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário