14 de jun. de 2012

Publicidade com Apelo Sexual

...........A propaganda é normalmente definida como qualquer forma de comunicação não pessoal, paga por um patrocinador identificado com uma organização, produto, serviço ou idéia. A propaganda é, portanto, uma forma de comunicação persuasiva e os apelos sexuais são comuns na propaganda ao consumidor.
...........Publicidade sexy… ou talvez devêssemos dizer mulheres e publicidade? É visivel que em muita da publicidade as mulheres têm prioridade… A mulher fatal, a mulher poderosa, a mulher sexy, todas são belas e controlam a publicidade. Muitos dirão mesmo que as mulheres têm uma maior voz na sociedade devido precisamente ao seu “poder para as vendas”. Em muitos anúncios, os produtos aparecem ligados ao erotismo feminino ou indiretamente ligados a mensagem subliminares que nos fazem pensar nisso. As palavras mágicas, toques especiais, desejos, luxúria, beleza e atração…tudo ligado a sedução erótica.
...........Vejamos os exemplos abaixo de alguns países que usaram dessa artimanha para vender seus produtos e algumas realmente tem a ver com o que vendem.
(Clique na Imagem para Ampliar)



















Texto Relacionado: (a)Terra.Em.Marte

Nenhum comentário:

Ocioso Links Interessantes

Visite e Compartlhe a Fanpage